AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Cirone assegura mais recursos para associações rurais de Mirante da Serra

Publicado 12/11/2024

Foto: Assessoria

Mais três associações de produtores rurais do município de Mirante da Serra foram contempladas com implementos agrícolas adquiridos com recursos viabilizados pelo deputado estadual Cirone Deiró. Neste último final de semana, o deputado esteve no município, onde visitou as entidades beneficiadas.

Cirone afirmou que assegurou os recursos, a pedido do vereador Hilton Emerick de Paiva, conhecido como Cagado, que também ocupa o cargo de secretário de obras do município. Durante as visitas às associações, Cirone esteve acompanhado por Cagado e pela filha dele,Brenda Emerick,  eleita vereadora nas últimas eleições. O prefeito eleito, Neno Andrade, também recebeu o deputado, durante sua visita a Mirante da serra.

Os recursos assegurados por Cirone contemplaram a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade Nossa Senhora dos Migrantes (ASPRUNSMIG) com uma plantadeira, a Associação dos Produtores Rurais Nova União (ASPRONU) com um foguetinho, uma colhedora de milho e uma grade niveladora e a Associação dos Produtores Rurais do Km 72, da Linha 81 (ASPRU) com uma carretinha e uma roçadeira. Essa última também recebeu um trator e uma roçadeira, adquiridos com recursos viabilizados pelo deputado federal Maurício Carvalho.

Além de equipamentos e implementos agrícolas, Mirante da Serra foi contemplado, recentemente, com R$ 1 milhão para fazer o patrolamento das estradas rurais do município. “Garantindo equipamentos e estradas em boas condições de tráfego, nossos produtores têm condições de produzir mais e de transportar sua produção com tranquilidade e segurança”, disse Cirone.

O deputado também fez o compromisso de continuar apoiando o município, assegurando recursos para todas as áreas, inclusive para a construção de um parquinho infantil municipal. “É importante realizar obras, mas também precisamos cuidar das pessoas”, disse.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria