Após 30 anos na Comunicação, o radialista Hélio Teodoro anuncia sua saída do Rádio, para atuar em outra área
FOTO: Arquivo pessoal
O radialista Hélio Teodoro, decidiu encerrar sua carreira de radialista.
O comunicador tomou a decisão após muitas conversações com a família, amigos mais próximos, e um empresário amigo (Fernando Minervino), da Fernando Veículos, amigo de longa data, que conseguiu a contratação do mesmo para compor sua equipe do ramo de revendas de veículos.
Hélio Teodoro com seu estilo único de comunicar, conquistou milhares de ouvintes e seguidores em todo estado de Rondônia, e ouvintes principalmente no norte do Paraná onde nasceu o comunicador.
Passou por várias emissoras no estado de Rondônia, Rádio educadora Am de Rolim de Moura no início dos anos 90, na época contemporânea de Valdeci Lopes (Atual diretor da TV Allamanda e Massa FM), Carlos Pedro (Antena Hits) , Claudinei Sorce (Rádio Suprema FM), dentre muitos amigos e demais colegas de profissão conquistados ao longo desse 30 anos de carreira.
Hélio Teodoro passou pelas Rádios Rádio Massa FM (Extinta Educadora AM), Rádio Getsêmani FM, Rádio Suprema FM, onde atuou por mais de 10 anos, como diretor comercial e apresentador de programas, incluindo o jornalismo da emissora.
Por um breve período passou pela Rádio Rolim FM, em Rolim de Moura, Rádio Triunfo FM na cidade de triunfo, distrito de Porto Velho durante de três anos,
O radialista Hélio Teodoro, também foi pioneiro na apresentação de programa de TV, tendo estreado como âncora da TV local, onde a fez televisão ao vivo por um período de seis anos, pelo Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), na Rede TV de Rolim de Moura.
Hoje Hélio Teodoro, se despede do Rádio, que sem sombra de dúvidas é uma das suas maiores paixões, profissão que o norteou ao longo da vida.
Sua última emissora é a Antena Hits de Cacoal, onde encerra seus 30 anos de rádio, a emissora está sob a direção do comunicador Clovis Firme.
Nessa jornada de 30 anos de profissão, Hélio Teodoro, fez questão de lembrar, e ainda agradecer o privilégio de ter trabalhado com grande profissionais, destacando no anos 90, o amigo e professor, o radialista Carlos Pedro, comunicador que fala a língua do povo, e tem uma forma ímpar de se conectar com os ouvintes.
“E com a graça de Deus, que após trinta anos encerrou a carreira fazendo parte de uma equipe maravilhosa, onde dividiu o estúdio com essa fera da comunicação (Carlos Pedro), gratidão a Deus por todas as emissoras que abriram suas portas para mim” Finalizou Hélio Teodoro.
Fonte: Assessoria de Imprensa