AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Militar liberta mulher de cárcere privado na zona rural em Rio Crespo

Por Redação
Publicado 03/02/2025

Foto: PM/RO

Durante quatro dias, um homem manteve sua esposa em cárcere privado, crime que foi cessado com a chegada da Polícia Militar em uma propriedade rural no município de Rio Crespo, na tarde de domingo, 02. No local também foram apreendidas duas armas de fogo, armamento que era utilizado para ameaçar a vítima.

O pedido de socorro foi feito pela vítima, que conseguiu por meio de ligação informar a Polícia Militar que estava sendo mantida em cárcere privado. A PM ao chegar em uma propriedade rural na Linha C 100, localizou o casal em uma residência e em contato com a mulher, de 26 anos, ela relatou que seu esposo estava há quatro dias impedindo-a de se comunicar com outras pessoas, e que estava sofrendo agressões físicas e psicológicas, e ainda que ele utilizada de armas de fogo e de facas para ameaçá-la.

Na residência, os policiais militares encontraram uma garrucha de fabricação artesanal calibre 22, uma espingarda calibre 32 e 26 munições. Diante dos indícios, o agressor foi detido e apresentado à delegacia em Ariquemes, juntamente com as armas de fogo apreendidas.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: PM/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.