AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem é detido por vandalismo em Machadinho D’Oeste

Publicado 31/01/2025

Foto: machadinhoonline

A Polícia Militar de Machadinho D’Oeste prendeu um homem suspeito de praticar atos de vandalismo na cidade. Segundo informações, o indivíduo estava quebrando objetos e espalhando lixo pelas vias públicas.

Durante a abordagem, o suspeito teria alegado que sua ação era uma forma de protesto contra o sistema. Ele já havia sido identificado anteriormente por danificar vasos no centro da cidade.

O homem foi encaminhado às autoridades competentes para os devidos procedimentos. A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população para denunciar casos semelhantes e preservar o patrimônio público.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.