AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Bombeiros evitam princípio de incêndio em residência em Machadinho D’Oeste

Publicado 10/01/2025

Foto: machadinhoonline

Na manhã desta sexta-feira (9), uma rápida intervenção do Corpo de Bombeiros de Machadinho D’Oeste impediu que uma situação doméstica se transformasse em um incêndio. O incidente ocorreu em uma residência localizada na Avenida Marechal Dutra, após o morador esquecer uma panela com leite fervendo no fogão, causando intensa fumaça que alarmou a vizinhança.

Alertados pela situação, vizinhos e o próprio morador acionaram imediatamente os Bombeiros Militares, que chegaram rapidamente ao local. Felizmente, o fogo não se alastrou e a equipe conseguiu controlar o risco sem maiores danos à residência.

De acordo com os bombeiros, casos como esse são mais frequentes do que se imagina e podem resultar em graves consequências. “É essencial que as pessoas tenham atenção redobrada ao utilizar o fogão, nunca deixando panelas ou outros utensílios sem supervisão. Pequenos descuidos podem gerar grandes problemas”, destacou um dos bombeiros que atendeu a ocorrência.

A ação rápida foi fundamental para evitar danos materiais e possíveis tragédias, deixando um importante alerta para toda a comunidade.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: machadinhoonline