AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Caminhão de leite perde controle e tomba na Linha P26, em Alto Alegre dos Parecis

Por Redação
Publicado 29/03/2025

Foto: rondonianews

Na manhã desta sexta-feira (28), um caminhão de leite tombou na Linha P26, em um trecho conhecido como “Buracão”, no município de Alto Alegre dos Parecis. O acidente ocorreu quando o condutor do veículo perdeu o controle devido à pista molhada, resultando no tombamento do caminhão.

Felizmente, ninguém ficou ferido no incidente. Para remover o veículo do local, foi necessário o uso de um trator pá-carregadeira.

As autoridades alertam os motoristas para redobrarem a atenção ao trafegar por vias escorregadias, principalmente em condições climáticas adversas.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: rondonianews

Fonte: rondonianews

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.