AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Automóvel invade preferencial e atinge motocicleta no Princesa Isabel em Cacoal
Acidente foi registrado na avenida Carlos Gomes com rua General Ozório. Condutor da moto foi socorrido com suspeita de fraturas!

Por Redação
Publicado Hoje, às 10h 16min

Foto: ominutonoticia

O comandante do Corpo de Bombeiros alertou para o número de acidentes graves, que vem sendo registrados em Cacoal (RO). Dois deles, nesta semana, onde um homem foi socorrido com suspeita de fratura e uma mulher perdeu parte de um dos pés.

Desatenção nos cruzamentos seria a maior causa dos acidentes em Cacoal. A informação é de órgãos como a Politec, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O tenente-coronel BM Atenor Barreto confirmou esta informação recentemente, durante entrevista.

Enquanto em alguns lugares a chuva, neblina ou outras condições meteorológicas podem reduzir a visibilidade e aumentar o risco de acidentes, em Cacoal o desrespeito impera.

A reportagem do site também apurou que o excesso de velocidade está aumentando gradativamente a gravidade dos acidentes e deixando pessoas com sequelas irreversíveis, numa cidade onde a sinalização alcança quase 100% de satisfação.

Outro fator preponderante é o uso de celular, conversas aleatórias e sem necessidades nos veículos, que podem tirar a atenção do motorista e provocar infrações que se tornam acidentes gravíssimos, sem contar que há registros de condutores de veículos agressivos e extremamente imprudentes.

No acidente registrado no cruzamento da avenida Carlos Gomes com a rua General Ozório, o condutor do automóvel invadiu deliberadamente a via preferencial e colidiu violentamente com a motocicleta.

O motociclista, que sofreu suspeita de fraturas, recebeu atendimento imediato do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital Heuro para avaliação médica.

Não foi possível apurar mais informações dos envolvidos no acidente, mas fica o alerta para quem trafega nas vias urbanas de Cacoal, para tomar bastante cuidado.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: ominutonoticia

Foto: ominutonoticia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.