AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Igreja Cristã do Brasil é furtada no bairro Josino Brito, em Cacoal
Suspeito foi flagrado por câmeras de monitoramento. O homem invadiu a igreja e levou refrigerantes.

Por Redação
Publicado Ontem, às 11h

Foto: Câmera de segurança

Na madrugada desta segunda-feira, 21 de abril, um homem foi flagrado por monitoramento de vídeo, invadindo uma igreja no bairro Josino Brito, em Cacoal (RO), de onde levou refrigerantes.

Conforme informações, a instituição religiosa invadida, foi a Igreja Cristã do Brasil. Imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento da igreja revelaram que o crime foi praticado por volta das 4h da manhã.

A equipe responsável pela igreja constatou o furto na manhã seguinte e registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

As autoridades policiais já iniciaram as investigações e trabalham para identificar e localizar o responsável pelo crime.  

Até a publicação desta matéria, ninguém ainda havia sido preso.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.