AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

VÍDEO: Chuvas intensas interditam acesso à cidade na Linha 07 após transbordamento do rio Pirarara

Por Redação
Publicado 14/04/2025

Foto: Reprodução

Moradores da Linha 07 enfrentam dificuldades para acessar a zona urbana após as fortes chuvas registradas neste final de semana. O grande volume de água fez com que o rio Pirarara transbordasse novamente, deixando a principal via de acesso completamente interditada neste domingo (13).

De acordo com relatos de moradores, a correnteza invadiu a estrada, impossibilitando a passagem de veículos e colocando em risco quem tenta atravessar a pé ou de moto. A situação tem gerado transtornos, especialmente para quem precisa se deslocar até a cidade para trabalhar, estudar ou buscar atendimento médico.

A comunidade pede providências urgentes das autoridades para a recuperação da estrada e busca alternativas que garantam o tráfego seguro durante o período chuvoso.

 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp: