AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Demora no atendimento de chamada no 193, provoca indignação em Cacoal
Bombeiros demoram atender solicitações após mudanças no telefone de emergência. População está inconformada.

Por Redação
Publicado 24/03/2025

Foto: ominutonoticia

“Demoram até 25 minutos para ficarem sabendo de uma ocorrência!” Esta fala é de uma pessoa que conhece o novo sistema que vem operando as chamadas de emergência em todo o estado de Rondônia. E ela não aprova.

Neste domingo, 23 de março, uma mulher e uma criança que estavam numa motocicleta foram atingidas num cruzamento da avenida Carlos Gomes, em Cacoal (RO), e ficaram feridas com suspeitas de fraturas.

Como nos mais de 86% dos casos, um dos veículos envolvidos no acidente avançou a preferencial. O automóvel, que era conduzido por uma mulher, atingiu a motoneta que era conduzida também por uma mulher e tinha uma criança na garupa.

As duas vítimas tiveram de esperar bastante para serem socorridas. Várias pessoas ligaram, segundo informações, mais de uma dezena, para o telefone de emergência do Corpo de Bombeiros (193), mas sem sucesso.

O deputado estadual Cássio Gois, que passava pelo local, ligou para no telefone pessoal do tenente-coronel BM Barreto para informar sobre o ocorrido e acionar o socorro.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: ominutonoticia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.