AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Sexta-feira com tempo instável em Rondônia: Prepare-se para chuvas e trovoadas
Calor persiste, mas pancadas de chuva e trovoadas isoladas são esperadas ao longo do dia.

Publicado 21/03/2025

Foto: rondoniaovivo

Rondônia se prepara para uma sexta-feira (21) de tempo quente e instável, com a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas em diversas regiões. A previsão, divulgada pelo Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), indica que a umidade vinda do sul da Amazônia deve influenciar o clima no estado.

A nebulosidade será variável, alternando entre períodos de sol e momentos de maior cobertura de nuvens. As pancadas de chuva e trovoadas devem ocorrer de forma isolada, com maior probabilidade durante a tarde.

Na capital, Porto Velho, a temperatura mínima será de 23°C, com máxima podendo chegar a 33°C. Já em Vilhena, no Cone Sul, a previsão é de temperaturas entre 22°C e 31°C.

É importante que a população se mantenha atenta às condições climáticas e tome precauções, especialmente durante as tempestades.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp: