CACOAL: Adolescente é flagrado empinando motocicleta e acaba detido pela Polícia Militar
Foto: PM/RO
Um adolescente foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado realizando manobras perigosas com uma motocicleta na Avenida Cuiabá, em direção ao Anel Viário.
A guarnição policial iniciou um acompanhamento tático e conseguiu interceptar o motociclista. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a polícia verificou que o condutor era menor de idade.
As ações configuram infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), especificamente os artigos 244 e 309, que tratam de conduzir veículo de forma perigosa e dirigir sem habilitação, respectivamente.
O veículo foi removido ao pátio da CIRETRAN, e o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos legais cabíveis ao caso.
Foto: PM/RO
Fonte: Cacoal Noticias