AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

CACOAL: Reunião em parque resulta em apreensão de drogas e corrupção de menores

Foto: PM/RO

Por volta das 23h, a polícia militar foi acionada para averiguar denúncia de consumo de álcool e drogas em um quiosque no Parque Sabiá. Ao chegar ao local, os policiais encontraram seis pessoas reunidas, e durante a abordagem, constataram a presença de bebidas alcoólicas e materiais para consumo de drogas.

Após busca pessoal, uma porção de substância análoga à maconha foi encontrada com um dos indivíduos. Materiais para embalar e consumir a droga foram encontrados no chão, mas a posse não foi identificada. Todos os presentes admitiram o consumo de álcool e maconha no local.

Diante da posse de entorpecentes, todos foram conduzidos à delegacia. Durante a identificação, verificou-se que um dos indivíduos era menor de idade, com 17 anos, e apresentava sinais de uso de drogas. Como os demais eram maiores e consumiam ilícitos na presença do menor, foi lavrado boletim de ocorrência por corrupção de menores.

Os envolvidos foram informados sobre a infração penal de consumir entorpecentes e álcool na presença de menor. Após os procedimentos legais, foram apresentados à autoridade policial para as devidas providências. 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: PM/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.