AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Ônibus e caminhão caçamba são incendiados em Alto Paraíso, em Ariquemes houve tentativas de incêndio

Publicado 15/01/2025

Foto: portalp1

Uma série de incêndios criminosos tem assustado os moradores de Rondônia. Nas últimas horas, pelo menos dois municípios registraram casos de veículos incendiados, levantando suspeitas sobre uma possível onda de ataques.

Em Alto Paraíso, a situação foi mais grave. Um ônibus e um caminhão, estacionados no pátio da secretaria de obras, foram completamente destruídos por um incêndio de grandes proporções. Moradores da região foram os primeiros a perceber as chamas e acionaram os bombeiros, mas o fogo se alastrou rapidamente, consumindo os veículos.

Já em Ariquemes, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender duas ocorrências de incêndio em veículos. No bairro São Luiz, moradores conseguiram controlar um princípio de incêndio em um caminhão boiadeiro, evitando que o veículo fosse completamente destruído. No bairro Bom Jesus, a ação rápida de populares evitou que um ônibus fosse incendiado por dois suspeitos.

A Polícia Civil investiga se os casos estão relacionados aos ataques que têm ocorrido na capital do estado. A hipótese de que os incêndios sejam motivados por ações de grupos criminosos é uma das linhas de investigação.

A população é orientada a colaborar com as autoridades, denunciando qualquer atividade suspeita. A identificação e prisão dos responsáveis por esses atos criminosos é fundamental para garantir a segurança da população e coibir a violência.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: portalp1

Foto: portalp1

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.