AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem é detido por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado

Por Redação
Publicado 11/11/2024

Foto: Assessoria

Na tarde noite de domingo, 10, a Polícia Militar do Estado de Rondônia prendeu um homem por tráfico de drogas na cidade de Ariquemes. A ação teve início começou após uma denúncia anónima, recebida pelo 190, que relatava a possível venda de substâncias ilícitas numa residência  no bairro Setor Jardim Zona Sul.

Ao se dirigirem ao local indicado, os policiais avistaram o suspeito a chegar em casa de motoneta. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito abandonou o veículo e tentou correr para dentro de sua residência. Após receber ordens de parada, que foram ignoradas, o indivíduo foi abordado no quintal da propriedade. Durante a revista pessoal, nada foi encontrado diretamente com ele, mas próximo ao pé do suspeito havia um invólucro contendo uma substância que aparentava ser crack.

Questionado sobre a existência de mais drogas no imóvel, o suspeito permitiu a busca no local. Durante a averiguação, a equipe policial  encontrou, numa bolsa infantil na varanda, cerca de 43,7 gramas de uma substância que aparentava ser crack e aproximadamente 30 gramas de outra substância com características de cocaína. O elemento confessou ser o proprietário das drogas e admitiu que as comercializava.

Além das drogas, também foi encontrado R$ 245,50 em espécie, guardados numa bolsa feminina. No fundo do terreno, os agentes encontraram uma motoneta coberta com um tapete e sem placa de identificação. Ao ser questionado, o infrator confessou que o veículo era produto de roubo e afirmou ter adquirido a motoneta por três mil reais. Uma consulta ao número do motor confirmou o relato do suspeito. Além disso, uma bicicleta rosa da marca Lótus foi encontrada, e o homem admitiu tê-la recebido em troca de drogas, embora não possuísse documentos que comprovassem sua origem.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Unisp juntamente com todos os objetos apreendidos para devidas medidas cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Fonte: PM/ARIQUEMES

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.