AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em Ariquemes

Por Redação
Publicado 06/11/2024

Foto: PM/RO

Droga semelhante ao crack foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 05, durante patrulhamento pelo bairro Setor 04, em Ariquemes. A ação foi flagrada pela guarnição da Força Tática do 7º Batalhão e deteve dois homens. A dupla já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe da Força Tática ao patrulhar próximo ao parque botânico notou a atitude suspeita de dois homens próximo a uma motocicleta e decidiu efetuar a abordagem. Um deles tirou de seu bolso uma embalagem e jogou no chão no chão, na revista pessoal foi encontrado um invólucro de substância semelhante ao crack, e na verificação confirmou que o material era igual ao que ele havia jogado no chão.

O outro abordado ficou muito nervoso e disse aos policiais militares que ia declarar o que estava acontecendo. Segundo ele, havia comprado, por meio de um aplicativo de conversa, droga do tipo crack e que o vendedor estava fazendo a entrega do pedido, momento em que os policiais militares chegaram. No momento da abordagem eles não possuíam documentos de identificação.

O suspeito de vender a droga, que já responde criminalmente pelo crime de tráfico de drogas, disse que seu documento de identificação estava em sua residência, local para o qual foi realizado o deslocamento para a comprovação da identificação. Na casa, havia mais um homem, este que também responde pelo delito de tráfico de drogas. Diante da suspeita e com autorização do proprietário do local, uma revista foi efetuada e encontrada mais seis porções de drogas iguais às encontradas na abordagem, e mais elementos com indícios de serem utilizadas para embalar drogas.

Nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade dos entorpecentes. Diante do flagrante, os homens, um de 22 anos e um de 26, foram detidos e apresentados à delegacia juntamente com a droga apreendida.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: PM/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.